Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Implantes de silicone e aumento das mamas

Implantes de silicone e aumento das mamas

A cirurgia plástica de aumento das mamas é um dos procedimentos mais frequentemente realizados em todo o mundo.

As mulheres podem optar por fazer a cirurgia de aumento mamário, por várias razões.

As razões que levam uma mulher a efectuar um aumento mamário podem ser pelo facto de sentirem que têm o peito muito pequeno, ou têm uma grande diferença no seu tamanho ou ainda devido a mudanças após a gravidez ou amamentação.

Outras mulheres ainda estão felizes com os seus seios, mas gostavam que fossem faccia - mamoplastia de aumentomaiores.

Muitas vezes, após a perda de peso, o envelhecimento ou após o parto o volume e a forma dos seios mudam, o que também pode levar a que procure fazer um aumento mamário.

A cirurgia de implantes da mama realizada por cirurgiões plásticos e estéticos é a forma mais popular para melhorar a forma e o tamanho das mamas.

O realce do peito com implantes mamários pode dar à mulher uma forma mais proporcional, sensual e assim melhorar a sua auto-estima.

Os implantes mamários são colocados num espaço que se pode localizar atrás do tecido mamário ou sob o músculo peitoral.

O tamanho e o tipo de implantes mamários recomendado para cada pessoa serão determinados pela sua estrutura corporal, pela quantidade do tecido mamário existente e pela sua preferências em termos de tamanho e forma.

Todos os implantes mamários são formados por um invólucro exterior de silicone e um determinado volume de gel de silicone, coesivo.

As técnicas cirúrgicas para realização de aumento do peito e implantes de mama estão continuamente a evoluir, o que aumenta a sua segurança e garantias de resultados.

Mas onde posso fazer implantes de silicone? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre implantes de silicone visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Implantes de silicone e aumento das mamas