Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Implantes de silicone nos glúteos e barriga das pernas (gémeos)

Implantes de silicone nos glúteos e barriga das pernas (gémeos)

Como alternativa aos enxertos de gordura utilizados para dar volume, os implantes de silicone revolucionaram a cirurgia plástica.

Cada vez mais, pacientes insatisfeitos com a sua fisionomia, procuram as melhorias estéticas que os implantes de silicone proporcionam.

Muito utilizados na mamoplastia de aumento para dar volume às mamas, os implantes de silicone também podem ser utilizados para melhorar a forma e dar mais volume aos glúteos e aos gémeos. O implante de silicone nos glúteos, ou gluteoplastia de aumento, é introduzido através de uma pequena incisão entre os glúteos, que dá lugar a uma cicatriz mínima, e que, com o passar do tempo, se torna imperceptível.Bioplastia

Graças aos resultados bastante satisfatórios, a gluteoplastia teve um crescente aumento nos últimos anos.

A escolha do tamanho dos implantes utilizados na gluteoplastia depende da estrutura da paciente e do que ela pretende atingir com a cirurgia.

O pós-operatório da gluteoplastia é um pouco mais difícil do que o da mamoplastia de aumento, pois a paciente não pode sentar-se durante um mês.

Já os implantes de silicone nos gémeos são de recuperação mais fácil. São colocados através de uma pequena incisão feita atrás dos joelhos, não deixando também um sinal aparente.

A cirurgia plástica de implantes de silicone nos gémeos está indicada principalmente como complemento ao trabalho de ginásio, ou para amenizar um defeito congénito ou adquirido.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Implantes de silicone nos glúteos e barriga das pernas (gémeos)