Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Implantes de maçãs do rosto – acrescente volume e arredonde a face

Implantes de maçãs do rosto – acrescente volume e arredonde a face

Implantes de maçãs do rosto – acrescente volume e arredonde a face

Os implantes de maçãs do rosto são colocados para aumentar a projeção das maçãs do rosto, acrescentando volume e arredondando a face.

A cirurgia de colocação de implantes faciais também tem alguns riscos, tais como:

  • Má cicatrização
  • Nódoas negras
  • Infeções
  • Seroma
  • Riscos relacionados com a anestesia
  • Alterações de sensibilidade na pele
  • Despigmentação ou inchaço prolongado
  • Assimetria
  • Flacidez residual
  • Dor
  • Trombose venosa profunda, complicações cardíacas e pulmonares
  • Firmeza em redor dos implantes
  • Possibilidade de novo procedimento cirúrgico

O que acontece durante a colocação de implantes faciais?

Anestesia

Normalmente este tipo de procedimento é realizado com anestesia local. O seu cirurgião plástico pode, no entanto, optar por anestesia geral. A opção é feita de acordo com as características de cada paciente e as preferências do cirurgião.

Incisão

Para a colocação de implantes do mento a incisão pode ser feita dentro da boca, ao longo do vinco que une o lábio inferior e as gengivas, ou por baixo do queixo.

Para a colocação de implantes da mandíbula as incisões são feitas na parte interna da boca ao longo da linha mandíbular onde a parte interna da bochecha e a da gengiva se encontram.

Para a colocação de implantes do malar, normalmente as incisões são feitas no interior da boca, mas, dependendo da área específica a ser aumentada e da realização ou não de outros procedimentos em simultâneo, as incisões poderão ser feitas em locais alternativos.

Sutura

As incisões são fechadas ou com suturas reabsorvíveis ou com pontos que serão removidos uma a duas semanas depois da cirurgia.

Resultados

Será possível ver quase imediatamente os resultados deste procedimento cirúrgico.

Porém, devido ao inchaço e ás nódoas negras, só depois de alguns meses conseguirá ver os resultados finais. Os movimentos faciais podem ficar temporariamente limitados ou comprometidos.

Implantes de maçãs do rosto

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma implantes de maçãs do rosto? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre implantes de maçãs do rosto visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Implantes de maçãs do rosto – acrescente volume e arredonde a face