Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Obtenha maior conforto e segurança com os implantes mamários mais recentes

Obtenha maior conforto e segurança com os implantes mamários mais recentes

Obtenha maior conforto e segurança com os implantes mamários mais recentes

Antigamente, era aconselhado fazer a troca das próteses a cada 5 anos e, mais tarde, a cada 10 anos. Isto devia-se à sua textura lisa e ao facto do gel de silicone ser líquido, o que fazia com que as próteses fossem relativamente frágeis e furassem com mais facilidade e houvesse uma maior incidência de contratura capsular.

Com os recentes avanços tecnológicos, as próteses também evoluíram. Têm agora uma superfície mais espessa e texturizada e o gel é coesivo (mais grosso, gelatinoso), o que promove maior conforto e segurança para as pacientes.

Atualmente, as próteses não têm validade, devendo, no entanto, realizar consultas periódicas com o seu cirurgião plástico para que este possa avaliar a sua evolução e o estado das suas próteses ao longo do tempo. No geral verifica-se que as pacientes trocam na mesma de próteses ao fim de alguns anos seja por motivos pessoais ou por motivos estéticos.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outras áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer implantes mamários? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre implantes mamários visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Obtenha maior conforto e segurança com os implantes mamários mais recentes