Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting ao rosto

Lifting ao rosto

Quando olhamos para alguns rostos podemos ver nitidamente sinais de envelhecimento. Estes sinais por vezes dificilmente são escondidos, como sejam as rugas de expressão e a queda e excesso de pele que forma papos e bolsas.

Conhecida como cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, o lifting facial ou ritidectomia, é a designação usada tambem para quem pretende fazer um lifting ao rosto; pode ser um bom aliado para atenuar e até remover as marcas de expressão, através do reposicionamento da musculatura, proporcionando desta maneira um resultado o mais natural possível.

No facelifting, podemos actuar em diversos Cirurgia Intima - Facciasegmentos da face como elevar o canto externo da sobrancelha, suspender a região das bochechas, esticar a pele do pescoço, diminuir a papada e o duplo queixo, reduzir os sulcos ao lado da boca e ao redor dos lábios.
Enfim, pretende-se alterar o visual da face como um todo, de uma maneira harmoniosa, para deixar a face naturalmente mais jovem, com uma aparência saudável e descansada.

A ritidectomia ao ajudar a rejuvenescer a face e atenuar as rugas de expressão permite melhorar a autoestima.
Uma questão que necessita ser muito bem esclarecido é o local onde ficam as cicatrizes?

O lifting facial visa melhorar a flacidez da face, as rugas, os sulcos, etc., dando assim um aspecto de rejuvenescimento à face.
As cicatrizes, entretanto, serão permanentes, apesar de irem se tornando cada vez menos visíveis com o decorrer do tempo. Enquanto isto não ocorre, há recursos cosméticos como a maquilhagem e penteados adequados para disfarçar o inconveniente criado pelas cicatrizes recentes.
Além disso, cada paciente comporta-se de forma diferente em relação à evolução das cicatrizes, podendo em certos casos, tornarem-se praticamente imperceptíveis.

Apesar desta advertência prévia, muitos pacientes costumam esquecer-se dos detalhes que são transmitidos durante a consulta inicial e passam a preocupar-se especificamente com a presença das cicatrizes, no período pós-operatório imediato e mediato.

O paciente pode retomar as suas atividades quotidianas entre 12 a 15 dias após o a realização do lifting facial, desde que evite a exposição solar.

Resultado final
O resultado final da plástica ao rosto só pode ser avaliado ao fim de três meses. No entanto, com 30 dias já se pode ter uma ideia muito aproximada do mesmo.

Mas onde posso fazer um Lifting ao rosto? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Saiba mais informações sobre Lifting ao rosto visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lifting ao rosto