Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia ao pescoço

Cirurgia ao pescoço

Close-up profile portrait of handsome smiling young man - isolated on white.

O objectivo deste procedimento é corrigir os defeitos inerentes ao processo de envelhecimento a nível do pescoço, tais como a flacidez de pele, o excesso de gordura e laxidão da musculatura subjacente, que conjuntamente dão origem à famosa papada.

Sendo um procedimento muito menor que o lifting total de face, a anestesia pode ser local com sedação, e as incisões são mais reduzidas, permitindo assim um retorno mais rápido às suas actividades diárias.

Eventualmente pode ser necessário efectuar, simultaneamente, outros procedimentos, como por exemplo uma blefaroplastia ou determinado tipo de peelings para potencial os efeitos.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer Lifting cervical? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Lifting cervical visite o nosso site em www.faccia.pt.

 

be a pal and share this would ya?
Cirurgia ao pescoço