Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting de Coxas (Lifting Crural) – Lifting de Braços (Lifting Braquial)

Lifting de Coxas (Lifting Crural) – Lifting de Braços (Lifting Braquial)

Os excessos de pele na face interna das coxas e nos braços pode transformar -se em algo verdadeiramente incomodativo para o paciente.

Esta situação ocorre com frequência em pessoas que tiveram grande perda de peso.Bioplastia

Na cirurgia de lifting de coxas retira-se não só a pele, mas também a gordura da área afetada.

Esta cirurgia reduz a flacidez do local, deixando-o mais harmonioso e esteticamente mais agradável.

As incisões feitas nestas cirurgias plásticas são variáveis, pois dependem das especificidades de cada paciente.

No lifting crural é realizada uma incisão na virilha que pode continuar ao longo da face interna da coxa, quando necessário.

Já no lifting braquial retira-se a pele em excesso através de uma incisão longitudinal, ou somente na axila.

É fundamental que o paciente seja previamente avaliado pelo cirurgião plástico, pois, em determinados casos, uma simples lipoaspiração poderá resolver o que o incomoda.

A deiscência (abertura de alguns pontos), a hipertrofia (cicatriz elevada e avermelhada), a infecção local e o alargamento das cicatrizes são os riscos mais comuns após a realização do lifting crural. Isto ocorre porque a linha de sutura é tracionada constantemente para baixo e trata-se de uma região de atrito constante das roupas ao andar.

Já no lifting braquial os riscos mais comuns incluem cicatrizes desfavoráveis, dormência ou alterações na sensibilidade da pele, assimetria, entre outros.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lifting de Coxas (Lifting Crural) – Lifting de Braços (Lifting Braquial)