Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Atenuar os sinais de envelhecimento com Lifting de Sobrancelhas

Atenuar os sinais de envelhecimento com Lifting de Sobrancelhas

Atenuar os sinais de envelhecimento com Lifting de Sobrancelhas

Se tem linhas de expressão ou outros sinais de envelhecimento na testa e na região das sobrancelhas e não gosta de se ver assim, o Lifting de Sobrancelhas pode ser o mais indicado para si.

O procedimento permite: 
  •         Minimizar rugas que se desenvolvem ao longo da testa ou por cima do nariz, entre as sobrancelhas;
  •         Reduzir a aparência das rugas de expressão;
  •         Reposicionar sobrancelhas que estejam descaídas e cobrir as pálpebras superiores;
  •         Levantar as sobrancelhas para uma posição mais rejuvenescida e de alerta.

Este procedimento foi concebido para corrigir traços de envelhecimento, devolvendo à face um aspeto mais jovem e tranquilo com contornos mais definidos.

Esta cirurgia pode ser realizada utilizando um endoscópio e instrumentos especiais através de pequenas incisões feitas na linha do cabelo e permite que os tecidos e os músculos sob a pele sejam ajustados, corrigindo as causas das rugas e sulcos visíveis.

Outros cirurgiões preferem realizar este procedimento através de uma incisão coronal, que é feita de orelha a orelha na parte de cima da cabeça, ao longo da linha do cabelo.

Irá ter algum inchaço que deverá desaparecer em duas a quatro semanas.

No espaço de um a dois meses será visível o resultado final, sendo que poderá demorar até um ano para que as cicatrizes se desvaneçam por completo.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um Lifting de Sobrancelhas? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Lifting de Sobrancelhas visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Atenuar os sinais de envelhecimento com Lifting de Sobrancelhas