Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting, enxerto e lipoaspiração nos Glúteos

Lifting, enxerto e lipoaspiração nos Glúteos

Para pacientes com poucas nádegas, que querem aumentar os glúteos, a recomendação é a colocação de prótese ou o enxerto de gordura nos glúteos, e, para melhorar seu formato, pode-se fazer o lifting ou até mesmo a lipoaspiração nos glúteos.

O lifting dos glúteos está indicado para as nádegas mais caídos, geralmente em pacientes que perderam muito peso e cuja flacidez da pele também é muito grande.

A cicatriz do lifting nos glúteos fica em toda a região do dorso, na altura da marca do biquíni.

O procedimento consiste na excisão do excesso de pele, para que se faça uma elevação de toda a região glútea.08

A cirurgia leva entre duas e três horas e requer um pós-operatório cuidadoso devido à extensão da cicatriz.

Todas as suas cirurgias efectuadas na nossa clínica são realizadas com toda atenção e calma possível, segundo um plano cirúrgico individualizado, minuciosamente definido para cada paciente, sendo usadas todas as capacidades técnicas de toda a equipa e todos os recursos necessários para se atingir o melhor resultado possível, e só então, a cirurgia pode ser finalizada.

O paciente deve evitar muita movimentação na primeira semana e pode começar a retomar suas actividades em 10 dias.

No enxerto de gordura nos glúteos retira-se gordura de alguma parte do corpo para depois injectá-la na região glútea, proporcionando um aumento de volume e maior projeção do bumbum.

O enxerto de gordura nos glúteos é uma boa opção. Consegue-se um bom aumento e projeção da região e os resultados são bastante duradouros.

O enxerto é feito dentro e fora do músculo, na região da gordura também. O resultado começa a aparecer logo na primeira semana, mas depois desincha um pouco, a gordura em parte é reabsorvida e o resultado final fica visível ao fim de um mês.

O enxerto de gordura nos glúteos não deixa cicatrizes porque não tem cortes.

A lipoaspiração nos glúteos está indicada em casos extremos, em que haja uma acumulação de gordura fora do padrão habitual, em lugares específicos na região glútea.

Deve ser feita com muito cuidado, dado que a região glútea tem uma anatomia circular própria, e qualquer remoção em excesso pode causar grandes deformidades.

O pós-operatório e a recuperação são iguais ao de todas as lipos.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lifting, enxerto e lipoaspiração nos Glúteos