Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting Facial

Lifting Facial

O lifting facial é uma cirurgia plástica e estética muito gratificante que permite o rejuvenescimento do rosto e do pescoço. As modernas técnicas de lifting facial resultam numa aparência facial mais suave e natural.

O lifting facial permite a correcção das bochechas caídas, da flacidez do rosto, do pescoço flácido e da flacidez da pele ao longo da linha do maxilar.

Em combinação com outras cirurgias plásticas e estéticas, o lifting facial pode lifting facialtambém corrigir as pálpebras “inchadas “ ou caídas e a flacidez na testa.

O lifting facial também pode melhorar a textura da pele e atenuar rugas quando combinado com tratamentos de peeling.

Mas quais as situações clinicas que podem ser corrigidas com um lifting facial? São elas:

Bochechas caídas

O lifting facial pode corrigir as bochechas caídas e a flacidez do rosto. Para ver quanta pele pode ser removida do seu rosto, use o polegar e o indicador para pinçar suavemente a pele na frente da orelha. A quantidade de pele que se pode pinçar com os dedos é a mesma que pode ser removida cirurgicamente pelo lifting facial.

Linha do maxilar sem definição

O lifting facial pode remover as bolsas de pele e gordura ao longo da linha do maxilar. Com o tempo a linha bem definida do maxilar dá lugar à gordura acumulada e à pele flácida. Em casos mais avançados, pode já não ser evidente onde termina a linha do maxilar e onde começa o pescoço.

Pescoço flácido

O lifting facial elimina o efeito “papo de peru” causado pelas linhas horizontais formadas pelos músculos do pescoço. O lifting facial elimina também o efeito de “queixo duplo” causado pelo excesso de gordura.

Região dos olhos

O lifting facial pode certamente melhorar a aparência no pescoço e na parte inferior do rosto. Porém “não” melhora a aparência na região dos olhos. As pessoas que possuem excesso de pele e bolsas de gordura na região dos olhos devem considerar a cirurgia de blefaroplastia em conjunto com o lifting facial.

Região da testa

O lifting facial não melhora a região da testa. Mas na maioria dos casos, é possível melhorar a aparência da testa através de tratamentos de peeling ou aplicação de toxina botulínica.

Rugas e problemas de pele

O lifting facial não melhora a qualidade da pele. O lifting facial não resolve problemas de rugas, manchas, textura e descoloração da pele. Para resolver estes problemas, os cirurgiões utilizam tratamentos de peeling em combinação com o lifting facial a fim de se conseguir um efeito de rejuvenescimento facial suave e pleno.

Mas onde posso fazer uma lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lifting Facial