Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting facial, o antes e o depois

Lifting facial, o antes e o depois

Para quem procura ter um aspecto mais novo, o antes e depois do lifting facial é sempre visto com grande ansiedade.

A força da gravidade e o sol são alguns dos factores que actuam na face, provocando uma queda dos tecidos moles e o aparecimento de sinais de envelhecimento, embora isso varie de acordo com características pessoais, como genética e os cuidados com a pele e alimentação de cada pessoa.

Necessariamente, ao longo dos anos há alteração da elasticidade, hidratação e turgor da pele o que também contribui para o aparecimento de sinais de envelhecimento a nível facial.lifting facial - faccia

A movimentação da musculatura facial cria rugas ao redor dos olhos, na testa e noutras regiões do rosto. Isto faz com que, quando se olha ao espelho, sinta que a sua imagem não reflete a sua alma.

Se é este o seu caso não hesite e faça uma cirurgia plástica de lifting facial, também chamada de lifting cervico-facial ou ritidectomia. É importante ressaltar que a cirurgia de lifting facial deve suavizar as marcas do tempo sem o intuito de esticar a pele, o que leva a um resultado artificial. A estrutura facial do paciente deve manter-se e conservada.

O objectivo do lifting facial é o reposicionamento dos tecidos abaixo da pele, com a consequente remoção do excesso cutâneo existente, com o objectivo de se obter uma face harmoniosa de acordo com a idade e sem as imperfeições provocadas pelo tempo.

Através de uma pequena incisão, o cirurgião descola a pele para reposicionar e fixar os tecidos profundos na sua posição original, através de suturas ou remoção parcial do excesso. Além disso, também pode ser feita a lipoaspiração da região submentoniana (pescoço) para melhor contorno facial.

As cicatrizes são posicionadas de forma a não serem percebidas.

O objectivo da cirurgia plástica da face é o tratamento facial e do pescoço como um todo, promovendo o rejuvenescimento com equilíbrio, suavidade e efectividade.

O tempo de internamento varia de 12 a 24 horas.

Mas onde posso fazer lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lifting facial, o antes e o depois