Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting facial e rejuvenescimento facial

Lifting facial e rejuvenescimento facial

O lifting facial é o procedimento cirúrgico indicado para diminuir os sinais do envelhecimento facial.

Com o lifting facial remove-se o excesso de pele e reposiciona-se os tecidos mais profundos da face e pescoço com o objectivo de rejuvenescimento a expressão de uma forma natural.01

O objetivo desta cirurgia é proporcionar uma aparência mais jovem, suavizando os efeitos do tempo mas com um resultado natural.

As cicatrizes ficam escondidas nas linhas naturais da face e no couro cabeludo.
Nos casos de menor flacidez, pode estar indicado a realização de tratamentos menos invasivos, como os mini-liftings com cicatrizes reduzidas.

Pode ser associado a diversos outros tratamentos para se obter um resultado melhor, como seja a luz intensa pulsada, o laser fraccionado de CO2, peelings, aplicação de toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurónico.

A anestesia pode ser local com sedação ou anestesia geral.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer Lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lifting facial e rejuvenescimento facial