Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lifting nas coxas e braços

Lifting nas coxas e braços

A parte posterior dos braços e a face interna da coxa são regiões normalmente pouco exercitadas com tendência a acumular gordura, associada com flacidez e perda muscular. A dermolipectomia, como também é conhecida, consiste na retirada de gordura e pele em excesso da área desejada (braços ou coxas). O procedimento pode ser realizado isoladamente, mas geralmente é associado à lipoaspiração, com melhores resultados e melhor contorno corporal.Bioplastia

No braço: Quando a flacidez é intensa, a incisão vai desde as axilas até uma área próxima ao cotovelo. Se a flacidez for pequena, a cicatriz fica apenas dentro das axilas.

Na coxa: Para cada caso, conforme o tipo de alteração presente na face interna das coxas, existe uma determinada técnica cirúrgica a ser escolhida. O lifting é realizado através de incisões cujos tamanhos variam e que se localizam no sulco da virilha.

Procure sempre um médico especializado para todas e quaisquer dúvidas entre pós e pré operatório, a sua saúde deve ser o fator principal em todo procedimento cirúrgico.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

 

Mas onde posso fazer um lifting? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre lifting visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lifting nas coxas e braços