Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Qual é o preço de uma lipoaspiração em Portugal?

Qual é o preço de uma lipoaspiração em Portugal?

Qual é o preço de uma lipoaspiração em Portugal?

Se já se perguntou o preço de uma lispoaspiração em Portugal, saiba que este valor é variável, mas que deve ter sempre em atenção os profissionais com quem se aconselha, para resultados satisfatórios. 

Esta cirurgia estética visa retirar a gordura excessiva de alguma parte do nosso corpo, e é um procedimento que pode ser realizado sem praticamente deixar cicatrizes.

Apesar de ser mais frequentemente utilizado por mulheres para remover o volume abdominal, o sexo masculino e outra áreas do corpo também entram na equação, sendo por isso por uma cirurgia versátil. 

Assim, a Cirurgia de Lipoaspiração, que até há alguns anos era restrita apenas a um grupo pequeno de pessoas, tornou-se mais acessível a todos e é frequentemente realizada.  

 

Ver Também: Lispoaspiração: Quais os resultados?

 

A cirurgia pode ser realizada em vários locais do corpo e estas localizações variam entre os sexos.

No sexo feminino, a localização mais frequente para a lipoaspiração é o abdómen

Esta cirurgia é muita procurada pelas mulheres que tiveram filhos e se veem com dificuldade para voltar ao peso normal, por exemplo.

A lipoaspiração, nas mulheres, também pode ser realizada nas seguintes áreas:

  • cintura
  • pescoço
  • coxas
  • parte superior do braço
  • costas

Em suma, qualquer parte que incomode a paciente e exceda os limites desejáveis, poderá ser modificada e reduzida.

 

Cada vez existem mais homens a recorrerem à lipoaspiração.

Lipoaspiração

Era comum pensar-se que esta era uma cirurgia mais direcionada ao sexo feminino, mas atualmente já tem imensa procura pelo sexo oposto.

As localizações onde mais frequentemente se fazem lipoaspirações nos homens são:

  • abdómen
  • flancos
  • pescoço

A Cirurgia de Lipoaspiração, pode ter uma grande variação de preços, e este intervalo depende da diferenciação e especialização do médico que a irá realizar, da clínica onde for efetuada, do tipo de anestesia aplicada e da tecnologia usada.

Para quem realmente deseja realizar este tratamento, é muito importante não colocar como condição principal o preço mais baixo, pois existem muitas clínicas ilegais, onde pode pôr em risco a sua própria vida.

Aconselhamos a tomar os cuidados necessários e a fazer uma pesquisa intensiva, para encontrar o melhor que há no mercado, mas essencialmente, o melhor para si

Mas onde posso fazer uma Lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Lipoaspiração visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Qual é o preço de uma lipoaspiração em Portugal?