Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipoaspiração – saiba mais sobre este procedimento

Lipoaspiração –  saiba mais sobre este procedimento

Lipoaspiração – saiba mais sobre este procedimento

Apesar de terem uma boa saúde e praticarem exercício regularmente, algumas pessoas podem, mesmo assim, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada.

A lipoaspiração adelgaça e remodela áreas específicas do corpo ao remover o excesso de gordura, melhorando os contornos e as proporções do corpo e, principalmente, aumentando a sua auto-estima.

Este procedimento pode ser usado para reduzir depósitos de gordura localizadas em zonas como:
Coxas
Ancas e glúteos
Abdómen e cintura
Braços
Costas
Interior dos joelhos
Peito
Maçãs do rosto, queixo e pescoço
Gémeos e tornozelos

Há três variações comuns no procedimento técnico:
Lipoaspiração tradicional, que aspira cirurgicamente o excesso de gordura;
Super-wet, que requer uma infusão de solução salina com adrenalina e possivelmente um anestésico antes da remoção da gordura;
Com ultrassons, que usa energia ultrassónica para liquidificar o excesso de gordura antes da aspiração cirúrgica.

O inchaço e as nódoas negras deverão desaparecer gradualmente ao longo de duas a quatro semanas. O resultado final será visível dois a seis meses depois da cirurgia. Um aumento significativo de peso pode causar a reversão dos resultados e o reaparecimento dos depósitos de gordura.

Lembre-se que a realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre uma lipoaspiração visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lipoaspiração – saiba mais sobre este procedimento