Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipoescultura – lipoaspiração de alta definição – preços

Lipoescultura – lipoaspiração de alta definição – preços

Lipoaspiração masculina

A lipoescultura destina-se a eliminar a gordura que se localiza logo abaixo da pele. O volume de gordura a ser eliminado nesta técnica é menor que o volume de gordura que pode ser eliminado pela lipoaspiração tradicional.

Apesar do volume de gordura a ser removido na lipoescultura ser menor que o volume de gordura que pode ser reduzido na lipoaspiração tradicional, o preço da lipoescultura é o mesmo que o preço da lipoaspiração. Isto acontece porque o tempo necessário para se executar a lipoescultura é o mesmo, ou ainda mais, que o da lipoaspiração.

Na lipoescultura o cirurgião concentra -se nos detalhes necessitando de mais tempo 05e habilidade.

Mas qual a diferenças entre a lipoescultura e a lipoaspiração?

A maioria das áreas do corpo tem duas camadas de gordura – uma camada fina e superficial e outra camada espessa e profunda. A lipoaspiração é essencialmente destinada a lipoaspirar a gordura da camada profunda, onde há maior volume de gordura suave. Lipoaspirar a camada superficial, onde a gordura é mais sólida e pouco volumosa, pode causar irregularidades na pele. O tornozelo, a panturrilha (barriga das pernas) e a face são exemplos de áreas que possuem apenas a camada superficial de gordura. A partir desse conceito, os cirurgiões criaram a técnica de lipoescultura da camada superficial. Poucos cirurgiões plásticos realizam rotineiramente lipoaspiração superficial.

Os homens são mais propensos a acumular gordura em áreas que não são acessíveis à lipoaspiração. Por exemplo, no pescoço a gordura pode estar por debaixo do fino músculo do pescoço e no abdómen, a gordura pode estar entre os músculos ou dentro do abdómen à volta dos intestinos. Por outro lado, a pele nos homens é mais elástica e espessa do que a pele das mulheres. Este factor permite alcançar excelentes resultados através da lipoaspiração.

Mas onde posso fazer uma lipoescultura/lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre lipoescultura/lipoaspiração visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Lipoescultura – lipoaspiração de alta definição – preços