Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamas pequenas? Não se preocupe, nós resolvemos esse problema.

Mamas pequenas? Não se preocupe, nós resolvemos esse problema.

Mamas pequenas? Não se preocupe, nós resolvemos esse problema.

A questão do tamanho das mamas é um assunto que preocupa muitas mulheres. Mulheres ainda jovens, e algumas delas ainda sem o peito devidamente desenvolvido, sentem-se constrangidas, e limitadas, no seu dia-a-dia pelo tamanho, pequeno, das mamas. Mas não há razão para isso. Nós temos a solução para o seu problema e de uma forma rápida e profissional conseguimos ultrapassar o seu trauma de uma hora para a outra.

E é isso mesmo, de uma hora para a outra. Pode ficar com a ideia que pode entrar numa clinica de cirurgia estética e nesse mesmos dia já pode ir jantar fora com um novo visual e com um belo decote. Pode usar aquele top ou aquele vestido que sempre gostaria de usar e não se sentia bem.

O tamanho das mamas é um dos principais motivos que levam as mulheres a recorrer a clinicas de cirurgia estética.

A mamoplastia de aumento, ou cirurgia de aumento mamário, é umas das cirurgias mais realizadas, e compensadoras, nos dias actuais, quer na nossa clinica, quer nas outras clinicas de cirurgia estética entre nós. Sobre isso recomendamos que a cirurgia seja efectuada entre nós, digo em Portugal, e idealmente próximo da sua área de residência uma vez que é muito importante estar próximo do seu cirurgião nos primeiros dias após a cirurgia.

Não vale a pena fazer centenas de quilómetros para poupar uns 100,00€ ou 200,00€ correndo o risco de ter que lá voltar, de urgência, caso haja algo que inspire uma vigilância mais apertada. Isto porque a mamoplastia de aumento é uma cirurgia e como todas as cirurgias há riscos e complicações que podem surgir ou então mesmo que não seja o caso de nenhumas desta situações pode ter uma dúvida ou alguma preocupação que exijam que seja vista pelo seu cirurgião.

Para obter uma simulação do valor a pagar para fazer o aumento das suas mamas pode consultar o nosso site (www-faccia.pt) e preencher os dados no simulador.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamas pequenas? Não se preocupe, nós resolvemos esse problema.