Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento – aumentar o tamanho e a forma das mamas de uma mulher

Mamoplastia de aumento – aumentar o tamanho e a forma das mamas de uma mulher

Mamoplastia de aumento – aumentar o tamanho e a forma das mamas de uma mulher

A mamoplastia de aumento ou cirurgia de aumento mamário é um procedimento cirúrgico para aumentar o tamanho e a forma das mamas de uma mulher.

Este procedimento pode ser realizado por várias razões:

  • Para melhorar os contornos corporais de alguém que sinta que o tamanho das suas mamas é muito pequeno;
  • Para corrigir uma redução no tamanho ou no volume das mamas após uma gravidez, amamentação ou perda de peso;
  • Para corrigir uma diferença no tamanho das mamas;
  • Como técnica reconstrutiva após uma mastectomia.

Através da inserção de um implante mamário em cada mama, o cirurgião plástico consegue aumentar os seios da paciente para o tamanho que esta pretenda.

Grande parte do procedimento depende das suas circunstâncias anatómicas individuais. Por isso, caso tenha dúvidas ou caso não compreenda algum aspeto relacionado com a sua cirurgia não hesite em perguntar ao seu cirurgião plástico.

mamoplastia de aumento

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática. Este deve ser membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – aumentar o tamanho e a forma das mamas de uma mulher