Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – a cirurgia passo a passo

Mamoplastia de Aumento – a cirurgia passo a passo

Mamoplastia de Aumento – a cirurgia passo a passo

A mamoplastia de aumento é um procedimento cirúrgico que permite, tal como o próprio nome indica, aumentar, simetrizar, reconstruir ou simplesmente aumentar as mamas.

Caso tenha o peito pequeno ou tenha feito uma redução, pode conseguir aumentar ou recuperar o seu volume através da um procedimento cirúrgico em que é colocado um implante mamário.

Esta é uma decisão muito importante na vida de uma mulher e, por isso, é fundamental que esteja consciente de todo o processo.

Neste artigo, partilhamos consigo todo o processo  de uma mamoplastia de aumento pelo qual passam as mulheres que escolhem a Faccia para a sua realização.

Avaliação

É marcada uma consulta médica onde lhe é apresentado o Cirurgião Plástico e Estético que ficará responsável pelo seu processo de mudança do início ao fim. É nesta altura que a paciente deve determinar as suas expectativas e o médico informa se são passíveis de alcançar ou não. Após a avaliação médica, efetuada pelo médico especialista, e efetuados os exames pré-operatórios, é também definido a melhor técnica cirúrgica para o caso em particular, assim como o tamanho e tipo de implante mais indicado. Sim, porque cada caso, cada cirurgia e  cada situação é única e o procedimento é totalmente individualizado e personalizado.

Posteriormente, é feito o agendamento da cirurgia sendo precedido de toda a informação importante para a realização da mesma.

No dia da Cirurgia

Neste dia, são confirmados todos os aspetos previamente definidos na consulta, feitas as marcações cirúrgicas e tiradas algumas fotografias.

Bloco Operatório

Ao entrar no bloco operatório, a paciente é monitorizada para medir a sua frequência cardíaca e respiratória, a tensão arterial e oximetria durante toda a cirurgia.

Após a intervenção estética, é confirmado o aspeto final para perceber se vai ao encontro do pedido da cliente.

mamoplastia de aumento

 

Pós Cirurgia

Após a cirurgia, as pacientes são levadas para o recobro onde ficam sob vigilância de enfermeiros e anestesistas. Serão eles os responsáveis pela autorização da saída das pacientes.

No entanto, geralmente a mamoplastia de aumento não obriga a um internamento, pelo que poderá ser submetida a uma anestesia local com sedação e voltar para casa no mesmo dia.

Recuperação

A recuperação é rápida, mas poderá ser dolorosa nos primeiros 2 a 3 dias. Contudo, em menos de uma semana já poderá regressar à sua atividade normal, desde que não sejam feitos grandes esforços que comprometam a sua recuperação.

Na Faccia, todas as pacientes são tratadas de forma personalizada e individualizada, cumprindo os nossos padrões de qualidade e profissionalismo.

Simuador de cirurgia plástica

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – a cirurgia passo a passo