Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Saiba tudo sobre mamoplastia de aumento no masculino

Saiba tudo sobre mamoplastia de aumento no masculino

Saiba tudo sobre mamoplastia de aumento no masculino

Neste procedimento o processo é feito da mesma maneira que no aumento das mamas na mulher e o objetivo é a obtenção de uma região peitoral mais definida. Se os pacientes desejam obter uma região peitoral mais desenvolvida podem ter dificuldade em atingir os resultados através dos exercícios físicos. Também consequências de acidentes ou defeitos congénitos podem ser amenizados com a realização deste procedimento. Como no procedimento feminino, o implante utilizado também é de gel coesivo de silicone, com revestimento texturizado. A técnica cirúrgica é a mesma utilizada no aumento de mama feminina, embora seja utilizada, mais frequente a incisão com localização via axilar e a colocação da prótese sub muscular.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Saiba tudo sobre mamoplastia de aumento no masculino