Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento e pós-operatório

Mamoplastia de Aumento e pós-operatório

cont

Mamoplastia de Aumento é uma das cirurgias estéticas mais efectuada devido á reduzida incidência de complicações e uma elevada taxa de satisfação.

Contudo o resultado de uma Mamoplastia de Aumento demora alguns meses a ser atingido e não deve ficar preocupada com as diversas fases porque vai passar.

São elas:

  1. período imediato: vai até o 30º dia. Neste período, apesar das mamas se apresentarem com aspecto bastante bom, a sua forma e volume ainda estão aquém do resultado desejado.

  2. período mediato: vai do 30º dia até ao 3º mês. Neste período, a mama começa a apresentar uma evolução que tende à forma definitiva. Apesar da euforia da maioria das pacientes, observar as recomendações médicas é fundamental.

  3. período tardio: vai do 3º até ao 18º mês. É o período em que a mama atinge o seu aspecto definitivo (cicatriz, forma, consistência, volume, sensibilidade, etc.) É neste período que costumamos fotografar os casos operados, a fim de compará-los com o aspecto pré-operatório de cada paciente.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer Mamoplastia de Aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de Aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

 

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento e pós-operatório