Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento com próteses de silicone

Mamoplastia de aumento com próteses de silicone

Mamoplastia de aumento com próteses de silicone

A cirurgia de aumento das mamas recorre a implantes para dar volume às mesmas ou restaurar o volume mamário perdido após uma perda de peso ou gravidez.

Se você está insatisfeita com o tamanho das suas mamas, a cirurgia de aumento das mamas é uma opção que deve ponderar.

O aumento das mamas pode:

  • Aumentar o tamanho e projeção das mamas;
  • Melhorar o equilíbrio de seu corpo;
  • Melhorar a sua auto-estima e auto-confiança.

É possível realizar esta cirurgia a partir dos 16 anos, quando a formação da mama já está completa e desde que a paciente esteja segura em relação à opção de efectuar a cirurgia.

O cirurgião faz uma incisão, geralmente, . Depois é feito uma cavidade onde é introduzido e posicionado o implante de silicone. Há uma outra possibilidade de localização da cicatriz que é na aréola

Algumas mulheres podem perder temporariamente a sensibilidade nos seios e há também uma limitação inicial para movimentar os braços.

É aconselhado ter um pós-operatório tranquilo, para que a cicatrização se realizar da melhor forma possível.

O uso de uma compressão é imprescindível, pois ajuda a dar sustentação nas primeiras semanas.

Nos primeiros 15 dias é importante evitar realizar movimentos bruscos e esforços dos membros superiores.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento com próteses de silicone