Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento – cirurgias plásticas mais realizadas entre nós

Mamoplastia de aumento – cirurgias plásticas mais realizadas entre nós

Mamoplastia de aumento – cirurgias plásticas mais realizadas entre nós

A introdução de próteses de silicone nas mamas, também conhecida como mamoplastia de aumento, é uma das cirurgias plásticas mais realizadas entre nós. Veja o que esta cirurgia pode ou não lhe oferecer.

Se não está satisfeita com o tamanho das suas mamas, a mamoplastia de aumento é cirurgia indicada para o seu caso. Os implantes mamários podem:

  • melhorar o preenchimento e a projeção das suas mamas;
  • melhorar o equilíbrio da sua aparência;
  • melhorar sua auto-imagem e auto-confiança.

O procedimento envolve utilização de implantes de silicone para obter umas mamas maiores ou para restaurar o volume das mamas depois da perda de peso ou gravidez. Os implantes também pode ser utilizados para reconstruir as mamas depois de uma mastectomia ou outros problemas.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outras áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de decidir fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – cirurgias plásticas mais realizadas entre nós