Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento e auto-estima

Mamoplastia de Aumento e auto-estima

Desde os finais do século passado a mamoplastia de aumento, utilizando próteses de silicone, tornou-se numa das cirurgias plásticas e estéticas mais praticadas em todo o mundo.

Actualmente a mulher que não está satisfeita com o tamanho das suas mamas por parecerem pequenas ou assimétricas, tem ao seu alcance uma forma de tê-las do tamanho e forma desejados.

Desta maneira são milhões as mulheres que desfrutam do seu novo look, graças à utilização das próteses mamárias, e que antes viviam complexadas por terem os seios pequenos; hoje já podem exibir, orgulhosas, os seus atributos femininos e com uma auto-estima elevada, irradiando felicidade.

O aumento mamário, quando bem realizado, permite obter uns seios bonitos e de aspecto natural. Isto significa que a cicatriz deve 02ser imperceptível e que as próteses não se devem detectar à palpação.

É importante que o resultado se mantenha ao longo do tempo e como tal é necessário recorrer aos serviços de um cirurgião plástico reconhecido, com experiência e que tenha, se possível, alguma referência de uma pessoa sua conhecida. Deste modo terá maior garantia na qualidade do resultado final evitando surpresas desagradáveis.

Actualmente, as próteses de silicone texturadas, com uma elevada aderência e de perfis altos são as preferidas pela maioria das mulheres por darem uma melhor projeção e ter menos probabilidades de ficarem duras ao formar uma cápsula ao redor do implante.

As próteses mamárias podem ser colocadas através de uma pequena incisão no bordo inferior da aréola, onde a cicatrização finalmente é praticamente imperceptível ou então na prega infra-mamária ou na região axilar.

Os implantes mamários podem ser colocados atrás da glândula mamária ou atrás do músculo grande peitoral.

O aumento das mamas, independentemente da técnica utilizada, não impede, nem altera a capacidade de amamentar nem a qualidade do leite materno. Os seios aumentam de volume durante a gravidez e pode dar de mamar de uma maneira natural.

A realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.


Formulário de Contacto


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento e auto-estima