Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e implantes de silicone – novo sistema de simulação – CRISALIX

Mamoplastia de aumento e implantes de silicone – novo sistema de simulação – CRISALIX

A cirurgia plástica das mamas tem como objetivo remodelá-las, suspendendo e retirando o excesso de pele e de tecido mamário existentes.

Na mamoplastia de aumento são introduzidos implantes mamários de silicone sob a forma de gel, envolvido em material resistente de diversas texturas.

Este material é bem tolerado pelo organismo e não interfere na fisiologia humana, podendo ser utilizado com finalida04des estéticas ou reconstrutivas.

Os implantes mamários de silicone estão indicados em pacientes com mamas pequenas e/ou caídas, ou para aquelas que, após a amamentação, ficaram o volume mamário reduzido.

Também estão indicados para correcção de mamas assimétricas.

Os implantes de silicone tiveram uma evolução técnica muito importante nos últimos anos, sendo um dos motivos de aumento do número de cirurgias de aumento mamário.

Na realidade o objetivo é a harmonização do corpo através da introdução de implantes, dentro de critérios estéticos, evitando a estigmatização dos resultados.

O método adoptado para inserir e posicionar as próteses mamárias depende da anatomia da paciente e da recomendação do cirurgião.

A incisão pode ser feita no sulco mamário (dobra inferior das mamas), ao redor das aréolas ou nas axilas.

Durante a cirurgia o cirurgião cria uma bolsa na região posterior da glândula mamária (retroglandular), atrás do músculo (retromuscular) ou da fascia (subfascila) muscular (tecido que evolve o músculo), na qual o implante é colocado.

Nalguns casos poderá utilizar-se um dreno de aspiração que permanecerá por um período de 1 a 2 dias, para evitar a acumulação de sangue e seroma.

O tempo da cirurgia varia entre 60 a 90 minutos.

No pós-operatório deverá evitar esforços físicos durante cerca de 30 dias.

Excepto nos casos em que se opta pela introdução dos implantes atrás do músculo, quando existe um desconforto maior, não éCrisalix_banner_250x250 comum que a paciente sinta uma dor muito acentuada. Este desconforto é tratado com analgésicos e anti inflamatórios.
O resultado definitivo da mamoplastia de aumento é obtido após um ano.

Poderá obter uma simulação do resultado que pretende através do envio das suas fotos ou então verificar esse resultado no próprio dia da consulta. Para tal dispomos de um sistema de obtenção/simulação de resultados em 3D, móvel, único em Portugal que lhe permite escolher com exactidão o resultado que quer obter. Não hesite e consulte o nosso site ou então directamente o site do crisalix.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e implantes de silicone – novo sistema de simulação – CRISALIX