Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e preço

Mamoplastia de aumento e preço

Qual o preço de uma cirurgia de mamoplastia de aumento? Esta é sempre uma das questões que são colocadas por quem deseja aumentar o peito.

Mamoplastia de aumento é o nome dado ao procedimento cirúrgico realizado a nível mamário com introdução de implantes mamários.

A mamoplastia de aumento está indicada nos casos de amastias (ausência congénita das mamas), hipomastias (volume diminuído das mamas), assimetrias (uma mama é muito menor que a outra) ou quando, simplesmente, se pretende aumentar o volume mamário.

As próteses actualmente utilizadas consistem de Mamoplastiaum invólucro de silicone, de várias camadas, preenchidas com gel de silicone altamente coesivo, que não se espalha em caso de ruptura da prótese.

É raro, mas pode ocorrer “rejeição” à prótese de silicone. Poderá ocorrer a formação de uma cápsula fibrosa envolvendo a prótese e esta cápsula ficar muito dura, dando uma aparência inestética à mama ou sensação dolorosa e incómoda. Nestes casos há necessidade de uma reintervenção.

Devido a estas questões é muito importante a marca de implantes que forem escolhidos para a sua mamoplastia de aumento. Com algumas marcas de próteses actuais, o risco de contractura capsular é de cerca de 2 a 4%. Por este motivo é necessário ter atenção ao valor que vai pagar pela sua cirurgia e não se iluda pelos preços muito baixos. Eles são baixos exactamente por algum motivo e um dos motivos é o tipo de implante usado.

Não faça “uma” mamoplastia de aumento – Faça a sua mamoplastia de aumento.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e preço