Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e preços

Mamoplastia de aumento e preços

O preço da mamoplastia de aumento, tal como noutros procedimentos cirúrgicos é uma questão a considerar.

Contudo há que ter em atenção e ter muito cuidado para não optar pelos valores mais baratos de ânimo leve e deixar-se ir pelos comentários em blogs que muitas vezes não se conhece a autoria.faccia - mamoplastia de aumento

Nas cirurgias, tais como noutras situações, também se aplica o ditado: o barato sai caro.

O objetivo da cirurgia de prótese de silicone nas mamas é aumentar os seios pequenos ou aqueles que sofreram diminuição do seu tamanho após a gravidez ou emagrecimento excessivo. Também pode ser realizada para corrigir mamas assimétricas e para as levantar (desde que não estejam muito flácidas).

Por meio de uma incisão mínima ao redor da aréola, no sulco infra-mamário (três a quatro centímetros) ou na axila, pode levantar-se e aumentar as mamas.

A prótese de silicone pode ser colocada tanto acima como abaixo do músculo peitoral.

De acordo com a indicação e a expectativa do paciente, escolhe-se o tamanho ideal da prótese para que o resultado final seja o mais natural possível.

Normalmente as próteses não precisam ser trocadas. Neste aspecto é necessário ter uma ideia exacta de que tipo de implante (ou melhor que marca) é que irão ser utilizadas. Isto proque há uma grande variedade de marcas, com preços muito variáveis, mas também de qualidade variável.

Mamoplastia de AumentoO implante de prótese de silicone é feito preferencialmente a partir dos 18 anos, idade em que o paciente já tem maturidade corporal e psicológica. Está indicada, como já dissemos, para aumentar ou levantar as mamas, corrigir a flacidez ou ainda, no caso dos homens, definir a musculatura do tórax.

Em geral a escolha do implante depende do que a paciente pretenda mas também das características anatómicas de cada pessoa, mas o objectivo é a obtenção de uma mama com um aspecto o mais natural possível, podendo ser utilizadas próteses redondas ou anatómicas.

A mamoplastia de aumento dura em torno de 1 hora a 1h30 e na maior parte é realizada com anestesia local com sedação e sem internamento.

Não se deve fazer esforço físico ou pegar em pesos por 72 horas e, em geral em 15 dias, o paciente já pode começar a retomar as suas atividades. A mama leva de três a seis meses para atingir a sua forma definitiva.

Mas onde posso fazer Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento e preços visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e preços