Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento – preço e onde realizar

Mamoplastia de aumento – preço e onde realizar

Mamoplastia de aumento – preço e onde realizar

A cirurgia de colocação de implantes de próteses mamárias, ou colocação de silicone, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais realizados atualmente. O preço de uma mamoplastia de aumento é uma das principais e primeiras questões que se levantam; no entanto, há outros fatores a que deve prestar atenção.

 

Qual é o preço (normal) de uma mamoplastia de aumento?

 

Ao considerar a hipótese de se submeter a uma mamoplastia de aumento deverá ter em conta os vários custos associados, tais como:

  • o funcionamento do bloco operatório;
  • os honorários da equipa médica e de enfermagem;
  • os valores lipo das próteses de qualidade superior;
  • o acompanhamento pré e pós-cirúrgico.

 

Deverá também escolher um cirurgião especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética com experiência em efetuar mamoplastias de aumento. O Dr. Miguel Andrade é um cirurgião com provas dadas, e os inúmeros casos de sucesso na Clínica Faccia falam por si.

Por isso, ao decidir fazer uma mamoplastia de aumento, certifique-se que o valor da cirurgia não é um fator determinante na escolha do local e  do cirurgião.

Embora os baixos preços praticados por alguns cirurgiões lhe possam parecer bastante aliciantes, tenha em mente que, se alguém lhe cobra um serviço abaixo do preço de custo, certamente que estará a negligenciar a sua segurança e qualidade, comprometendo os bons resultados, e até mesmo a sua saúde.

Se uma mamoplastia de aumento tem um custo mais baixo do que o expectável, pode significar:

  • próteses de qualidade inferior;
  • médicos não especializados em Cirurgia Plástica;
  • custos adicionais com consultas de pré e pós-operatório;
  • não cumprimento de todas as normas de segurança, tais como exames pré-operatórios completos.

 

Em Portugal, os valores expectáveis para uma cirurgia de mamoplastia de aumento variam entre os 3000€ e os 6000€, dependendo (sempre!) da paciente em questão.

 

O preço nunca pode ser o fator decisivo para a escolha da sua clínica e cirurgião. A sua segurança e saúde estão em primeiro lugar. Se tem dúvidas, ou se gostaria de obter um valor exato para a cirurgia, marque uma consulta com a equipa da Clínica Faccia.

 

Onde posso realizar uma mamoplastia de aumento?

 

Para realizar uma mamoplastia de aumento, com o devido acompanhamento, e com resultados que melhor se adequam à sua fisionomia, basta encontrar em contacto com a nossa equipa pelo e-mail faccia@faccia.pt ou pelo número de telefone 213 714 116.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – preço e onde realizar