Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – Preços Low Cost

Mamoplastia de Aumento – Preços Low Cost

O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais realizados actualmente.

Com o decorrer do tempo, factores como a idade, a genética, a gravidez, as alterações no peso, a exposição ao sol e a gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas.02

As mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho do seu peito ou tiveram alterações na forma de suas mamas podem obter umas mamas mais firmes e atraentes com a realização da mamoplastia de aumento.

Neste tipo de procedimento, a prótese é colocada numa cavidade formada no tecido mamário. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las mais simétricas, devolver o seu volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial.

É importante lembrar que os implantes mamários não conseguem corrigir as mamas caídas. Nesses casos, geralmente é necessário a realização de uma mastopexia, que pode ser realizada em conjunto com o aumento mamário.

A inclusão da prótese de silicone nos seios é realizada por uma incisão que praticamente não deixa nenhuma cicatriz visível. A prótese pode ser colocada imediatamente por baixo da glândula mamária ou então sob o músculo grande peitoral. O cirurgião precisa de avaliar cada caso para determinar qual o plano mais indicado.

A prótese de silicone é, em geral, bem tolerada pelo organismo. Não apresenta perigo de cancro ou outra doença qualquer. Algumas pacientes podem apresentar uma certa reacção ao silicone que foi inserido e, nestes casos, observa-se um endurecimento na região da mama, que pode ser sentido à palpação. Felizmente estes casos não são frequentes, e acontecem apenas em cerca de 5% das cirurgias.

Ao considerar a hipótese de se submeter a uma mamoplastia de aumento deverá ter em conta os vários custos associados, tais como o funcionamento do bloco operatório, os honorários da equipa médica e de enfermagem, bem como o valor das próteses de qualidade superior e o acompanhamento pré e pós cirúrgico.
Deverá também escolher um cirurgião especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética com experiência em efectuar mamoplastias de aumento.

Deste modo, ao decidir fazer uma mamoplastia de aumento, certifique-se que o valor da cirurgia não é um factor determinante na escolha do local e cirurgião.

Embora os baixos preços praticados por alguns cirurgiões lhe possam parecer bastante aliciantes, tenha em mente que, se alguém lhe está a cobrar um serviço abaixo do preço de custo, certamente que estará a negligenciar a sua segurança e qualidade, comprometendo os bons resultados, e até mesmo a sua saúde.

Para mais informações os riscos dos preços low-cost na mamoplastia de aumento, consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – Preços Low Cost