Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – Recomendações Pós-Cirúrgicas

Mamoplastia de Aumento – Recomendações Pós-Cirúrgicas

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia plástica em que se pretende obter o aumento do volume das mamas, através de próteses mamárias.

Actualmente, a mamoplastia de aumento é a cirurgia estética mais procurada em todo o mundo, e, de forma a garantir o seu sucesso, e um período pós-operatório adequado e sem intercorrências é fundamental seguir todas as recomendações que lhe forem dadas pelo seu cirurgião plástico.Mamoplastia

A paciente precisa de fazer um repouso relativo. Deverá também haver um maior cuidado com o movimento dos braços, que podem ser levantados, no máximo, até que as mãos encostem no topo da cabeça.

Também é recomendado não fazer movimentos repetitivos ou bruscos, não caminhar muito, assim como não realizar esforços físicos vigorosos, de forma a não comprometer uma boa recuperação.

Na hora de dormir a paciente deve deitar-se de barriga para cima, principalmente na primeira semana, após a realização da mamoplastia de aumento.
Na segunda semana já é possível dormir de lado, mas sempre numa posição com que se sinta confortável, já que é comum sentir mal-estar nas costas por se deitar sempre de barriga para cima.

O uso do soutien pós-cirúrgico também é muito importante em todo o período de recuperação, pois este deixa a mama imobilizada, evita com que a paciente sinta o peso da prótese mamária, e portanto, a dor é menor, além de oferecer mais segurança à paciente.

No pós-operatório a paciente faz o uso de um antibiótico e anti-inflamatório durante cerca de oito dias, além de medicamentos analgésicos.

O importante em todo o processo de recuperação de uma cirurgia plástica é o acompanhamento médico.

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – Recomendações Pós-Cirúrgicas