Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – A sua clínica em Lisboa

Mamoplastia de Aumento – A sua clínica em Lisboa

Para a realização da sua mamoplastia de aumento tem em Lisboa uma das melhores clinicas de estética nacionais e com reconhecimento internacional.Mamoplastia

O objetivo da cirurgia de mamoplastia de aumento é aumentar os seios pequenos ou aqueles que sofreram uma diminuição de tamanho após a gravidez ou emagrecimento excessivo.

É também realizada para corrigir mamas assimétricas.

Por meio de uma incisão mínima ao redor da aréola, por baixo do peito ou na axila, podemos levantar e aumentar as mamas.

Esta cirurgia é realizada para aumentar ou levantar a mama e corrigir a sua flacidez.

A prótese de silicone pode ser colocada tanto acima quanto abaixo do músculo peitoral.

De acordo com a indicação e a expectativa do paciente, escolhe-se o tamanho ideal da prótese para que o resultado final seja o mais natural possível.

A mamoplastia de aumento é feita preferencialmente a partir dos 18 anos, altura em que a paciente já tem fisica e psicológica condições para talA cirurgia de mamoplastia de aumento demora entre 50 minutos a 1h30 min. e em geral não necessita de internamento.

O tipo de implantes mamários utilizado é muito importante, digo mesmo essencial na obtenção de um bom resultado. Temos que pensar que se está a fazer uma intervenção cirurgica, em que se vai colocar no nosso corpo um dispositivo que não deverá causar problemas de saúde. Não é a mesma coisa do que andar a procurar a camisola mais barata em que se pode usar uma a duas vezes e ficar com algum defeito. É uma cirurgia cujo resultado será, em principio, para toda a vida.

Deste modo procure informar-se do tipo e marca de proteses (www.natrlele.com ou www.mentorimplantes.com) que o médico que escolheu usa. Não vale a pena fazer km para ser operada num local em que os implantes que são usados não têm as devidas caracteristicas de qualidade.

Na Faccia tem a certeza que os implantes que são usados na sua cirurgia têm aprovação FDA e garantia vitalicia.

Mas onde posso recorrer a uma mamoplastia de aumento em Lisboa? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para saber mais sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – A sua clínica em Lisboa