Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de redução e cicatriz

Mamoplastia de redução e cicatriz

A mamoplastia de redução ou redução mamária é uma cirurgia que implica sempre a realização de uma cicatriz, maior ou menor e pode ser mais ou menos visível.03

Além disso alguns pacientes têm tendência a fazer uma cicatrização hipertrófica ou ao quelóide. Até certo ponto pode ser previsto esta tendência durante a consulta, mas na maioria das pessoas não é possível prever-se. Existem, contudo, algumas regras como por exemplo as pessoas de pele clara têm menos tendência a ter esta complicação cicatricial, enquanto as pessoas de pele morena têm uma maior predisposição para fazerem quelóides ou mesmo una cicatriz hipertrófica. Contudo isto não é uma regra geral.

Caso surjam cicatrizes inestéticas é possível utilizarem-se alguns procedimentos para a sua melhoria ou mesmo correção. Os procedimentos para eventuais correções devem ser utilizados no momento adequado, de acordo com a alteração cicatricial apresentada.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de redução? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre mamoplastia de redução visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de redução e cicatriz