Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de redução, fotos de antes e depois

Mamoplastia de redução, fotos de antes e depois

Nos dias que correm, os seios fartos, grandes e sensuais representam o sonho de consumo de muitas mulheres. No entanto, a estética dos seios femininos não se resume à mamoplastia de aumento com introdução de próteses de silicone.

Muitas mulheres sofrem, também, com o excesso de volume das suas mamas e não estão satisfeitas com a sua aparência.

Para estes casos, está indicado a cirurgia plástica de mamoplastia Mamoplastia Redução 3de redução, que envolve a remoção do excesso do tecido mamário e a remodelagem com elevação das mamas.

As mulheres que fazem uma mamoplastia, seja ela mamoplastia de redução ou mamoplastia aumento, podem fazê-la por vários motivos, sendo o principal o visual estético, ou seja, um maior equilíbrio entre o volume e a forma dos seios.

Por representar a essência da feminilidade da mulher, os seios desempenham um papel importantíssimo na composição da estética feminina global.

Na cirurgia de mamoplastia, seja ela de aumento ou redução, o senso artístico do cirurgião estético é fundamental para a correcta indicação e execução do procedimento.

Na mamoplastia de redução, o cirurgião age como um verdadeiro escultor, retirando o excesso de pele e de tecido mamário na proporção exacta para uma correcta remodelação do novo formato dos seios; estes devem ser proporcionais à estrutura corporal da paciente.

Um dos aspectos fundamentais na mamoplastia de redução refere-se ao correto entendimento, por parte da paciente, da existência de uma cicatriz cirúrgica, que é sempre inevitável.

A cicatriz mais frequente é a chamada em “T invertido”. Para que não restem dúvidas solicite para ver fotos de antes e depois de forma a ficar completamente esclarecida.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de redução? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia de redução visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de redução, fotos de antes e depois