Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de redução – Redução mamária, preços e fotos antes e depois

Mamoplastia de redução – Redução mamária, preços e fotos antes e depois

Mamoplastia de redução – Redução mamária, preços e fotos antes e depois

Os seios são uma parte muito importante no corpo feminino.

Têm uma simbologia muito especial, pois conjugam a condição de mulher com a condição de mãe. Os seios femininos são fonte de prazer e de alimento, são parte da essência feminina. Os seios são hoje, e sempre foram, um ponto forte da estética e beleza da mulher, onde são mostrados através de decotes ousados ou mesmo insinuados através de transparências ténues. Enfim, a beleza dos seios é muito importante para a auto-estima feminina. Por isto tudo é que se compreende que a cirurgia estética das mamas, a mamoplastia, seja a segunda cirurgia estética mais realizada. É bom cuidar da beleza com saúde.

A cirurgia de mamoplastia pode ser dividida em mamoplastia de redução, que pode ser realizada em pessoas que têm um peito maior que o normal ou então que pretendam dar uma forma mais graciosa aos seios, e em mamoplastia de aumento. Nesta cirurgia recorre-se a próteses de silicone. Ainda podemos incluir nas mamoplastias os procedimentos efectuados para reconstrução mamária que são efectuados nos casos de malformações congénitas ou nos casos de mastectomia por neoplasias.

mamoplastia de redução

O valor da mamoplastia é muito variado e depende de uma série de factores. A mamoplastia de redução, em geral, tem preços menores que as mamoplastias de aumento, pois o valor da prótese de silicone encarece naturalmente o procedimento. Quanto às cirurgias correctivas, dependendo da situação também o preço é diferente, pois muitas vezes é necessário a realização de mais de uma cirurgia para reconstruir a mama, sendo então difícil estabelecer o valor global de uma mamoplastia deste tipo.

Além da diferença de valor relativamente ao tipo de mamoplastia a ser realizada, ainda existe a diferença de valor da mamoplastia de acordo com o cirurgião plástico e estético e também de acordo com cada clínica. Alguns cirurgiões preferem realizar poucas cirurgias e cobram mais caro, outros realizam muitos procedimentos cirúrgicos e cobram valores inferiores. Assim o valor da mamoplastia também varia de acordo com os critérios da clínica de cirurgia plástica e estética e o cirurgião.

Outro facto importante, e que tem interferência no valor, é o valor total que tem que distender quando pretende efectuar mais do que um procedimento cirúrgico. Isto porque se pretender fazer mais do que uma cirúrgica fica-lhe mais em conta fazer as mesmas simultaneamente do que efectuá-las em separado.

O preço das cirurgias plásticas quando conjugadas são sempre inferiores, porque reduz os custos. Vejamos porquê. Se efectuar duas ou mais cirurgias no mesmo tempo operatório, o tempo de internamento é menor e também todas as despesas médicas como anestesia, etc., além de que manterá o repouso e os cuidados com as recomendações médicas de uma vez só.

Assim, quem pretende fazer uma lipoaspiração e também uma rinoplastia, por exemplo, pode conseguir um bom desconto se fizer as duas cirurgias juntas, sendo passível a realização da combinação de muitas outras cirurgias.

Simuador de cirurgia plástica

Entretanto, é importante salientar que mesmo que o valor da mamoplastia e de outras cirurgias plásticas sejam diferentes de uma clínica de cirurgia plástica para outra, não deve abrir mão da escolha de um profissional experiente e com as habilitações necessárias para realizar a cirurgia, já que disso poderá estar dependente a obtenção de um bom resultado cirúrgico.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de redução? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

 

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de redução – Redução mamária, preços e fotos antes e depois