Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de redução com colocação de próteses

Mamoplastia de redução com colocação de próteses

Parece estranho efectuar uma mamoplastia de redução e simultaneamente colocar um implante, mas vai perceber porque é que esta hipótese é uma boa solução em alguns casos.Captura de ecrã 2016-01-27, às 09.56.43

No caso de mamas muito grandes, é feita uma remoção de tecido mamário e pode ser colocado um implante de silicone com tamanho inferior ao tecido excisado.
A colocação de próteses de silicone pode dar um resultado mais durável à mamoplastia de redução.
Na grande maioria dos casos em que é feita a redução das mamas com colocação de próteses de silicone no mesmo tempo, a cicatriz é em “T” invertido, ou seja, ao redor da aréola, vertical e no sulco da mama.

Isso é feito em função da necessidade de “subir o mamilo” e retirar todo excesso de pele e tecido mamário. A aréola não é retirada, apenas é levantada.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética  e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de redução? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de redução visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de redução com colocação de próteses