Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mastopexia e levantamento das mamas

Mastopexia e levantamento das mamas

faccia - mamoplastia de aumentoAs mamas assumem um importante papel na vida das mulheres e necessariamente têm um componente funcional, relacionado com a amamentação, como estético, pelo que as suas alterações ao longo dos anos tem um lugar de destaque entre todas as cirurgias estéticas efectuadas.

Com o desenvolvimento do corpo e com a passagem dos anos, seja por acção hormonal, seja por variação de peso, as mamas sofrem mudanças no seu formato, posição e volume.

A mastopexia visa reposicionar, e melhorar, a forma das mamas através de remoção e remodelagem da pele, tecido adiposo e glândula mamária, associado ou não à inclusão de próteses de silicone.

Em especial, as mamas caídas (ptosadas) são grande motivo de procura nas clínicas de cirurgia plástica e estética.

Com resultados cada vez melhores, conseguimos melhorar não só as mamas, mas também a auto-estima de pacientes que desejam harmonizar seu corpo.

Existem inúmeras técnicas para a realização da mastopexia; a mais conhecida tem uma uma cicatriz em “T” invertido, contudo hoje em dias os cirurgiões dispõem de recurso para deixar cicatrizes cada vez menores e melhores.

Esta escolha deve ser feita em conjunto com paciente, discutindo-se as vantagens e desvantagens de cada técnica, assim como se deve levar em consideração a experiência do médico.

 

Mas onde posso fazer uma mastopexia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.


Formulário de Contacto


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

be a pal and share this would ya?
Mastopexia e levantamento das mamas