Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

A melhor cirurgia para aumento das nádegas

A melhor cirurgia para aumento das nádegas

As próteses de glúteos procura dar á paciente uma projecção adequada, e desejada, à região das nádegas.Captura de ecrã 2016-01-29, às 18.32.15

Com esta cirurgia são colocados implantes de silicone por baixo dos músculos grande glúteos de forma a que se consiga obter uma maior harmonia em termos gerais.

A cicatriz para a colocação das próteses glúteas fica localizada no sulco entre as nádegas e é quase imperceptível após alguns meses.

Após três semanas o paciente já pode retomar as suas actividades habituais, inclusive a actividade física.

Para aqueles casos em que o paciente queira aumentar apenas subtilmente o contorno da região glútea, é possível recorrer a outros métodos como por exemplo o enxerto de gordura autóloga que pode se retirada de  outras regiões como o abdómen e/ou os flancos.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento das nádegas? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento das nádegas visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
A melhor cirurgia para aumento das nádegas