Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tenha umas nádegas de sonho melhorando o contorno da região glútea

Tenha umas nádegas de sonho melhorando o contorno da região glútea

Tenha umas nádegas de sonho melhorando o contorno da região glútea

A vaidade feminina faz com que as mulheres ocupem horas do seu dia em ginásios buscando um corpo perfeito. O contorno da região glútea é um dos aspectos mais importantes da feminilidade. Devido a fatores constitucionais da própria paciente, a busca de um bumbum mais firme, com maiores volume e definição às vezes não é conseguida mesmo com exercícios intensos e dietas. Tenha umas nádegas de sonho melhorando o contorno da região glútea. 

Os procedimentos para aumento dos glúteos são a lipoescultura (enxerto de gordura) e a inclusão de implantes glúteos de silicone.

A vantagem da prótese sobre a lipoenxertia está no fato de proporcionar um maior volume à região e ter resultados mais duradouros. Os implantes são praticamente imperceptíveis pois ficam alojadas dentro da musculatura, proporcionando um resultado natural e satisfatório.

Durante a consulta deve avaliar-se o tipo físico, aspecto anatómico da região glútea, o grau de flacidez e o tamanho final desejado pela paciente, os quais influenciam a escolha do procedimento mais adequado dentro da individualidade de cada caso. Há casos, também, em que lipoaspiração dos flancos, do dorso e das coxas podem ser associadas para um resultado estético mais agradável.

A cirurgia de inclusão de próteses glúteas de silicone busca o bem-estar e o aumento da auto-estima de quem as procura. A vontade de ter um corpo harmonioso é perfeitamente saudável, mas esta vontade deve ser equilibrada com responsabilidade e possibilidade.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outras áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de decidir fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um lipoescultura? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre lipoescultura visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Tenha umas nádegas de sonho melhorando o contorno da região glútea