Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Os custos de uma mamoplastia de aumento

Os custos de uma mamoplastia de aumento

O valor de uma mamoplastia de aumento é em ultima análise o condicionante na realização desta cirurgia para muitas pessoas.

Para tentar perceber o valor final global de uma mamoplastia de aumento vejamos quais os factores que deverá ter em linha de conta.

O preço de uma mamoplastia de aumento envolve:

  • os implantes ou próteses de silicone (o valor dos implantes varia de acordo com o tipo de prótese, modelo e marca);
  • o custo da clinica/hospital onde será feita a cirurgia: bloco operatório, recobro, acompanhamento, enfermagem e anestesiologista.
  • e o valor do médico e equipe médica. Para a realização de uma cirurgia plástica com toda segurança necessária, o cirurgião plástico nunca opera sozinho, necessitando sempre de uma equipe auxiliar. No valor da equipe médica estão incluídos o cirurgião plástico e um cirurgião plástico assistente (recomendado para sua maior segurança).

Mamoplastia de AumentoÉ muito comum recebermos a solicitação de preços de cirurgias plásticas por e-mail, redes sociais e telefone. Contudo, é impossível conseguirmos dar um preço exato sem conhecer a paciente, as suas características físicas, as suas expectativas e desejos. Por isso, é que os valores que são indicados são meramente indicativos e são valores médios para cada tipo de cirurgia. Só após uma avaliação clinica efectuada por um cirurgião plástico é que lhe conseguimos dar o valor preciso para a sua cirurgia.

Mesmo assim muitas pessoas não entendem que é muito difícil fazer uma avaliação e indicar a melhor técnica para uma paciente sem um exame físico, efectuar medições e ter uma consulta médica ajustada a cada caso.

Se quer realmente saber quanto terá que pagar para realizar uma mamoplastia de aumento, o melhor é agendar uma consulta com um cirurgião plástico e estético com experiência na realização deste tipo de cirurgias.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos  e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Contactos Faccia

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Os custos de uma mamoplastia de aumento