Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas preço

Mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas preço

Mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas preço

As cirurgias plásticas suscitam interesse, curiosidade e, com frequência, dúvidas a quem gostaria de as fazer. Na Clínica Faccia somos diariamente abordados com dúvidas relativas ao pagamento das cirurgias plásticas, principalmente da mamoplastia de aumento, por ser uma das cirurgias mais populares em Portugal.

Ao longo deste artigo procuraremos desmistificar as dúvidas mais comuns relacionadas com este tema, nomeadamente:

  • Qual o custo de uma consulta de cirurgia plástica?
  • Quanto custa uma mamoplastia de aumento?
  • Quando e como faço o pagamento da minha cirurgia plástica?
  • Posso pagar a mamoplastia de aumento às prestações?
  • Posso fazer um crédito para mamoplastia de aumento?
  • O seguro de saúde comparticipa a mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas?

Qual o custo de uma consulta de cirurgia plástica?

A consulta de cirurgia plástica, como qualquer consulta médica, tem um custo associado, de acordo com estabelecido pelo Código Deontológico dos médicos. Na Clínica Faccia, estas consultas têm um custo de 100€, sendo este valor deduzido ao custo da cirurgia quando esta for realizada.

Todas as consultas na nossa clínica são feitas por um médico cirurgião plástico especializado, que não só esclarece toda e qualquer questão, mas também ajuda os doentes a encontrar as soluções mais adequadas aos seus objetivos e características pessoais, sempre com foco na saúde e segurança do utente.

Tem questões sobre os valores ou contornos de um procedimento? Entre em contacto connosco.

mamoplastia de aumento

Quanto custa uma mamoplastia de aumento?

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia que pode englobar vários tipos de dimensões, materiais e ajustes. Os implantes mamários podem variar em material, dimensão e formato consoante a sua preferência. Por outro lado, a mamoplastia de aumento pode contemplar ajustes, por exemplo, na altura da mama. Todos estes fatores interferem no custo final da mamoplastia de aumento.

A melhor forma de saber o custo exato da mamoplastia de aumento com os contornos que deseja é marcar uma consulta com um médico cirurgião plástico. No entanto, sabemos que sentirá mais segurança em fazer este investimento se tiver uma ideia aproximada do custo final.

Utilize o nosso simulador de preços para saber aproximadamente o custo da mamoplastia de aumento ou qualquer outra cirurgia plástica.

Quando e como faço o pagamento da minha cirurgia plástica?

Cada clínica disponibiliza as suas próprias formas de pagamento, podendo também ter diferentes regras relativamente a quando os mesmos devem ser feitos.

Na Faccia, poderá pagar qualquer procedimento através de transferência bancária, cartão de débito ou cartão de crédito, devendo liquidar na totalidade o valor do procedimento até 48H antes da realização do mesmo.

Posso pagar a mamoplastia de aumento às prestações?

A mamoplastia de aumento, como qualquer cirurgia, deve ser liquidada na totalidade 48H antes da realização da mesma. Na Faccia não disponibilizamos prestações, pagamentos faseados ou planos de pagamento, dado que prestamos serviços médicos e não comercializamos bens.

Posso fazer um crédito para mamoplastia de aumento?

Apesar desse serviço não ser prestado na Faccia, existem opções no mercado de financiamento para cirurgia plástica. Informe-se junto da sua entidade bancária ou de outros prestadores de crédito sobre condições de financiamento para procedimentos estéticos. Por norma, este financiamento será considerado um crédito pessoal.

O seguro de saúde comparticipa a mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas?

As mamoplastias de aumento e outros procedimentos cirúrgicos de cariz estético não são comparticipados por seguros de saúde, pelo que nenhuma seguradora tem convenção com a Clínica Faccia.

Ao consultar a apólice do seu seguro de saúde, notará que as cirurgias plásticas são uma das exclusões listadas.

Caso tenhamos deixado alguma dúvida por esclarecer, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em responder às suas questões.

Telefone: +351 213 714 116
Email: faccia@faccia.pt
Whatsapp: +351 914 390 402
Messenger: m.me/faccia.cirurgiaplastica

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e outras cirurgias plásticas preço