Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Preços de Lipoaspiração Abdominal

Preços de Lipoaspiração Abdominal

A lipoaspiração é uma cirurgia estética muito realizada com o objectivo de remover acumulações localizadas de gordura em determinadas áreas específicas do corpo.

Uma das áreas que mais frequentemente é o abdómen e designa-se por lipoaspiração abdominal.

Lipoaspiração gordura localizada

Não é uma técnica de emagrecimento ou perder peso como muitas pessoas ainda pensam.

Este meio de remover as gorduras acumuladas também se pode designar, vulgarmente por vibrolipoaspiração, Lipólise por Sucção, Lipossucção, Lipolastia ou Lipectomia por Sucção e por fim por Lipoescultura.

A lipoaspiração abdominal não serve para perder peso,como já dissemos; é apenas um método para remover as acumulações localizadas de gordura que não se conseguem eliminar através de dietas ou com o exercício físico.

A lipoaspiração abdominal é muito boa para remodelar o corpo, uma vez que remove os depósitos de gordura dessa zona.

Pode ainda ser efectuada noutras zonas do corpo como por exemplo o pescoço (lipoaspiração da “papada”), costas, ancas, coxas, ou joelhos.

Embora este procedimento melhor o contorno abdominal através da remoção desses depósitos de gordura, não vai melhorar a flacidez da pele, as estrias ou melhorar a fraqueza da musculatura da parede abdominal.

Para tratar essas situações nada melhor que a realização de uma abdominoplastia.

Os valores envolvidos na realização de cada um destes tratamentos depende das áreas a tratar,da técnica utilizada e da capacidade técnica de equipa que a realiza.

be a pal and share this would ya?
Preços de Lipoaspiração Abdominal