Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Preenchimento de sulcos e rugas da face e tratamento do “bigode chinês”

Preenchimento de sulcos e rugas da face e tratamento do “bigode chinês”

O preenchimento de sulcos e rugas da face, consiste na injecção de um material sintético, sendo o mais utilizado e o ácido hialurónico ou a gordura do próprio paciente, com o objetivo de suavizar esses mesmos sulcos e depressões.

A localização mais frequente onde é aplicado é a face.

Os sulcos nasogenianos muito marcados dão à face um aspecto envelhecido, cansado e até doente. O preenchimento dos sulcos é uma boa opção quando ainda não há indicação para a realização da cirurgia estética da face (face lift).

Deve ter-se algum cuidado na escolha do tipo de material de preenchimento que se escolhe e é preferivel usar-se materiais reabsorvíveis como o ácido hialurónico.

Outro aspecto essencial é a técnica da injecção/aplicação do material. Deve usar-se uma técnica que previna que o material infiltrado seja extruído ou que inadvertidamente alcance um vaso sanguíneo, o que poderá levar a consequências desastrosas.

Mas onde posso fazer um procedimento para preenchimento de sulcos e rugas? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre preenchimento de sulcos e rugas visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Preenchimento de sulcos e rugas da face e tratamento do “bigode chinês”