Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Preenchimentos cutâneos

Preenchimentos cutâneos

Os preenchimentos dérmicos injectáveis são usados para aumentar os lábios finos, melhorar os contornos da face, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência de algumas cicatrizes.

Mas o que são preenchimentos dérmicos?

Se deseja restabelecer a plenitude da juventude do seu rosto, aumentar os lábios, melhorar os contornos da face ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser uma das possibilidades.Lábios

Os preenchimentos dérmicos são chamados de facelifts líquidos, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia.

Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados, juntamente com outros tratamentos de rejuvenescimento, tal como injeção de toxina botulínica, para se obter um rejuvenescimento facial. Contudo, deverá ser devidamente avaliada, por um profissional devidamente credenciado, de forma a que lhe seja recomendado qual ou quais os tratamentos mais adequados para o seu caso em particular de forma a ir de encontro às suas expectativas.

A avaliação de cada situação por um profissional credenciado é muito importante, senão essencial, de forma que o resultado final corresponde à sua expectativa e não fique desanimada no final. Há casos que poderão ter indicação para efetuar preenchimentos dérmicos apenas, mas podem existir outros que só com uma cirurgia plástica à face, um lifting facial, é que o resultado final consiga corresponder ao que pretende.

Mas onde posso fazer um preenchimento cutâneo? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre preenchimentos cutâneos visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Preenchimentos cutâneos