Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Prótese de silicone e tamanhos

Prótese de silicone e tamanhos

Seios grandes e firmes!

A colocação de implantes de silicone é tentador para uma boa parte das mulheres.

No entanto, muitos são os cuidados que essa cirurgia pressupõe.

A nível mundial, cerca de 21% das cirurgias estéticas realizadas no ano passado Mamoplastia Redução 3foram de aumento da mama.

A preferência por implantes cada vez mais volumosos é uma tendência entre as mulheres e é um facto que o tamanho das próteses que as mulheres preferem é cada vez maior: as próteses de silicone mais usadas actualmente são de 300 ml. No começo desta década, a mais popular era a de 250 ml e nos anos 90, era a de 190 ml.

No entanto, a escolha do tamanho da prótese é uma questão de saúde e não apenas de estética. Tão importante quanto resolver a questão estética é adequar o tamanho do implante ao tipo corporal de cada mulher. Uma prótese grande fica bem para uma mulher alta, ou que tenha umas ancas largas. Por outro lado, nas mulheres baixinhas pode dar a impressão que a mulher está acima do peso.

É muito frequente as senhoras chegarem à consulta a quererem uma prótese com um volume semelhante ao da amiga, que ficou bem. Mas se a prótese X ficou bem na amiga não quer dizer que fique bem a si, no seu corpo.

Antes de escolher a prótese e decidir aumentar muitos números no soutien de uma vez só, há duas questões principais a serem observadas: as novas formas devem permitir que você se sinta confortável em todas as ocasiões, seja numa festa, na praia ou no trabalho.

A segunda questão passa por se imaginar com essas próteses num futuro mais distante. As pacientes mais jovens, principalmente, são as que optam por implantes maiores para ficarem com um decote mais generoso. Mas é verdade que também são estas jovens que se esquecem que a moda é passageira, mas o envelhecimento não o é.

Mas onde posso fazer uma colocação de implantes? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre colocação de implantes visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Prótese de silicone e tamanhos