Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Próteses de mamas e mamoplastia de aumento

Próteses de mamas e mamoplastia de aumento

A cirurgia de introdução de próteses de mama ou próteses de silicone ou mamoplastia de aumento é realizada para aumentar o tamanho ou alterar a forma dos seios.

O objetivo pode ser o de melhorar o contorno corporal, corrigir a redução do volume das mamas após gestações ou ainda equilibrar o tamanho de mamas assimétricas.

É necessário um minucioso planeamento pré-operatório para a obtenção de um excelente resultado final. Devem ser considerados vários factores individuais de cada paciente como a altura, o peso, o biotipo, as medida da parede torácica e o tamanho e forma desejados das mamas.

Durante a consulta o cirurgia plástico e estético deve ter em consideração vários aspectos relativos ao procedimento, como por exemplo:Mamoplastia de Redução 1

  • a localização do implante (atrás do tecido mamário ou do músculo peitoral);
  • a forma do implante (redonda ou anatómica);
  • a superfície do implante (lisa ou texturada) e
  • a localização da incisão (axila, ao redor da aréola ou no sulco mamário).

São utilizados implantes mamários de silicone aprovados por agências reguladoras nacionais e internacionais para uso em seres humanos, constituídos de gel de silicone altamente coesivo de última geração. Esta tecnologia permite que não haja extravasamento de silicone em caso de ruptura.

Durante a consulta, a comunicação entre médico e paciente é fundamental.

Deve ser selecionada uma prótese mamária de silicone com a forma e o tamanho mais adequados à anatomia da paciente, visando sempre um resultado harmonioso e a satisfação dos desejos da paciente.

Mas onde posso fazer uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre prótese de mamas e mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Próteses de mamas e mamoplastia de aumento