Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Próteses peitorais e implantes peitorais

Próteses peitorais e implantes peitorais

A aparência de uma pessoa é definida pelas formas e contornos do seu corpo.

Entre os homens, existe a ideia de que grande parte da masculinidade está na região peitoral, e, por isso, são estes os músculos nos quais desejam uma maior definição.

Contudo nalguns casos, danos decorrentes de um acidente ou devido a determinadas condições de dificuldades de melhoria da área peitoral apenas com os exercícios físicos.

Nestes casos podemos recorrer às próteses peitorais com o objectivo de alterar a aparência do peito masculino, conseguindo um melhor contorno, mais atraente e definido.

A região pode ser aumentada por implantes, isoladamente, ou em conjunto com a transferência de gordura corporal, dependendo das mudanças desejadas e se há ou não À nossa disposição gordura que se possa utilizar.

Os implantes peitorais são sólidos, flexíveis e macios dando a sensação de uma musculatura peitoral bem desenvolvida e tonificada.

As próteses peitorais são colocadas de tal modo que não se movimentam e os músculos que as rodeiam vão se esticar, acomodando-as confortavelmente ao longo dos meses seguintes. Desse modo, os movimentos musculares não são afectados.

Mas onde posso fazer um implante peitoral? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre implantes peitorais visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Próteses peitorais e implantes peitorais