Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Redução mamária descubra tudo sobre esta cirurgia

Redução mamária descubra tudo sobre esta cirurgia

Redução mamária descubra tudo sobre esta cirurgia

A maior parte das mulheres procuram aumentar o tamanho dos seus seios. No entanto, algumas mulheres, desejam uma redução mamária. Com isso, pretendem alcançar um tamanho proporcional às suas medidas corporais. Em muitos casos o propósito é aliviar dores e desconforto nas costas usualmente associados a mamas de grande volume. Procura fazer uma Redução mamária? Descubra tudo sobre esta cirurgia neste artigo. 

Durante o procedimento de redução mamária, o Dr. Miguel Andrade removerá pele, gordura e a glândula mamária. Os pacientes que procuram o Dr. Miguel Andrade para a realização de redução mamária têm várias opções no que se refere à localização da incisão.

Durante a sua consulta personalizada, o Dr. Miguel Andrade irá avaliar o tamanho e a forma dos seus seios. Também examinara o tamanho da redução que melhor se aproximará do seu desejo.  Embora as incisões que são realizadas têm origem a cicatrizes que são permanentes, estas irão tornar-se menos visíveis com o passar do tempo. Contudo, as cicatrizes, não irão ficar visíveis nos fatos de banho ou soutiens. Mesmo as cicatrizes que não fiquem com um bom aspecto podem, secundariamente, ser melhoradas com tratamentos específicos ou cirurgias secundárias.

Se está pronta para ter uns seios menores e de melhor contorno através de uma cirurgia de redução mamária, convidamo-la a nos contactar-nos para agendar uma consulta.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma redução mamaria? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a redução mamaria visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Redução mamária descubra tudo sobre esta cirurgia