Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento da face – Lifting Facial

Rejuvenescimento da face – Lifting Facial

As características faciais de cada um de nós e o que nos dá a nossa identidade.

Faccia - Lifting FacialO rosto/face sendo o nosso cartão de visita é a parte do nosso corpo em que isso é mais evidente e a sua estrutura, aparência e expressões são sem duvida o que mais nos identifica.

Contudo a exposição prolongada da pele a elementos nocivos (sol e tabagismo), ou devido a características pessoais como expressões faciais fortes e tipo de pele, e principalmente como resultado do processo de envelhecimento natural há mudanças na aparência facial.

 

Esta modificações, que incluem o desenvolvimento de linhas profundas na testa e ao redor dos olhos, pregas nas bochechas e em torno da boca, além do surgimento de flacidez e excesso de pele no pescoço, podem fazer com que a pessoa sinta que sua identidade mudou ao longo do tempo.

O Lifting Facial ou Ritidoplastia é o procedimento cirúrgico que tem o objectivo de melhorar a aparência facial e fazer com que haja uma melhor correspondência entre a idade real e a aparente.

Permite a correcção da flacidez e do excesso de pele do rosto e pescoço, visando amenizar os sinais visíveis de envelhecimento, restaurando uma aparência mais jovem do rosto sem contudo apagar traços naturais e característicos de cada pessoa.

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento da face – Lifting Facial