Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento facial com lifting facial: qual o preço?

Rejuvenescimento facial com lifting facial: qual o preço?

Quem não quer manter o mesmo ar e juventude ao longo dos anos? Todos nós!

Contudo a passagem dos anos leva a algumas marcas dificeis de esconder com maquilhagem ou tratamentos estéticos.

Com o lifting facial consegue-se atenuar os aspectos de envelhecimento da face sem ficar com um estigma de face operada.Faccia - Rugas

A duração do lifting facial pode variar de 2 horas e meia até 5 dependendo do tipo de lifting.

O preço a pagar varia necessariamente com o que for necessário fazer no seu caso.

Na maioria das situações é necessário efectuar-se outros procedimentos, cirúrgicos ou não, simultaneamente, de forma a se obter um resultado final global mais harmonioso.

Caso não sejam efectuados todos os procedimentos simultanemanete corremos o risco de o resultado final ficar aquém do esperado.

Imagine que também tem as palpebras com excesso de pele ou com bolsas de gordura. Neste caso deverá efectuar uma blefaroplastia simultaneamente senão depois os seus olhos não ficam bem com o resto da cara.

Ou então, necessita de tratar também o pescoço por ter “peles” em excesso. Neste caso terá que efectuar um lifting cervical de forma a se obter um resultado global harmonioso e natural.

O preço total vai depender então dos procedimentos que forem necessário efectuar e do tipo de anestesia. Nada melhor que o seu cirurgião plástico e estético para lhe dar todas as indicações, clinicas e não só, relativamente aos procedimentos que vai efectuar.

Mas onde posso fazer um lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento facial com lifting facial: qual o preço?