Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Gordura indesejada? Livre-se dela com lipoaspiração

Gordura indesejada? Livre-se dela com lipoaspiração

Gordura indesejada? Livre-se dela com lipoaspiração

A lipoaspiração é um procedimento no qual o contorno corporal é reesculpido através da remoção de depósitos indesejados de gordura localizada. Durante a última década, os grandes avanços obtidos em termos de tecnologia e métodos de lipoaspiração tornaram este procedimento mais seguro e eficiente do que antes.

O Dr. Miguel Andrade utiliza o método tumescente na lipoaspiração, onde se infiltra uma solução de soro e vasoconstritores que, em última análise, irá diminuir o tamanho dos vasos e romper parte das células de gordura. Em seguida, a gordura é removida com a utilização de cânulas finas, causando menos traumatismo nos tecidos vizinhos do que os outros métodos de lipoaspiração. A lipoaspiração é o procedimento ideal para a eliminação de gordura localizada que não é eliminada com dietas ou exercícios físicos.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um aumento do queixo ou uma lipoaspiração? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre lipoaspiração visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Gordura indesejada? Livre-se dela com lipoaspiração